Banco Rural se recusa a trabalhar de novo com Caixa 2

Empresa: Banco Rural
Autor: Douglas Adamoski

Olá, serviço de Atendimento do Banco RURAL.Acompanhando pelos meios de comunicação todo o escândalo envolvendo esta instituição e o esquema de caixa dois no governo nacional, gostaria de saber se o Banco RURAL está oferecendo o mesmo serviço para candidatos a prefeito.Estou interessado em ingressar na política, e como preciso de pessoas sérias e experientes para administrar o caixa dois da minha campanha, acredito que o Banco RURAL, com toda sua experiência no ramo poderia me auxiliar nessa empreitada.Eu precisaria arrecadar fundos para bancar a publicidade da campanha, manter um esquema de compra de vereadores além de colocar o fundo de pensão dos servidores municipais no Banco RURAL para lucrar em cima do mesmo. Vocês teriam algum tipo de "Pacote de serviços" que supriria todas essas necessidades? Deixo claro que, após a eleição, priorizaria o Banco RURAL ou qualquer um escolhido pelo mesmo, nas licitações municipais.
Gostaria de saber também se os senhores dispõem de um serviço de transporte de dinheiro mais eficiente, pois não gostaria de utilizar cuecas para transportar o dinheiro desviado, pela insalubridade do local.
Obrigado pela atenção.

Caro Douglas,
O Banco Rural já se posicionou e reafirma que não compactuou com os depósitos, pois não sabíamos de tais movimentações bancárias. Tanto se faz que o Banco Rural informou qualquer retirada acima de R$100 mil de acordo com as normas do COAF ( Conselho de Administração Financeira) respeitando a legislação vigente. Seguem os comunicados publicados nos maiores veículos de comunicação do país recentemente).
COMUNICADO
Com o objetivo de esclarecer assuntos veiculados pela imprensa, recentemente, o Banco Rural esclarece: (...)
Superintendência de Marketing e ComunicaçãoBanco Rural

Fonte: cocadaboa.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Como é bom ver um trabalho próprio reconhecido!

O problema é que de engraçado, o fato não tem nada.

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! » » »

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! Ratings for moving companies lcd monitors run flat tires Good effects after quitting smoking Bulk e mail mailer Dr daniel durand cosmetic surgeon buy tramadol Fontaine faucets emporium